Ourolândia chega à 262 casos confirmados do novo Coronavírus. Comunidade de Catarina registra mais 01 caso positivo

02/09/2020 às 19h02

A Prefeitura de Ourolândia, através da Secretaria da Saúde, publicou no início da noite desta quarta-feira, dia 02 de setembro, um novo boletim epidemiológico, informando a confirmação de 262 casos positivos do novo Coronavírus no município.

Segundo a Secretaria somente no dia de hoje foram registrados 18 novos casos. Além da sede, a comunidade de Catarina também teve aumento no número de confirmados, chegando à 02.

O Comitê de Combate e Enfrentamento da Covid-19 deve se reunir nesta quinta-feira, dia 03 de setembro, para discutir as novas medidas que serão adotadas diante do atual cenário epidemiológico do município.