142

Prefeitura Municipal de Ourolândia

Pular para o conteúdo

Secretaria da Saúde de Ourolândia consegue UTI Móvel e vaga em hospital para paciente com quadro de infarto em tempo recorde

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.
04/06/2021 às 19h34

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura de Ourolândia, através da Secretaria da Saúde conseguiu nesta quinta-feira, 03 de junho, a transferência via UTI Móvel do paciente de iniciais S. M. B., que havia dado entrada no Hospital Municipal Janaelson da Silva Arraruna Costa, na última quarta-feira, 02 de junho, com diagnóstico de infarto agudo do miocárdio.

De acordo com a Secretaria ao dar entrada na unidade hospitalar o paciente foi estabillizado pela equipe médica de plantão, que logo após o inseriu imediatamente na tela da Central de Regulação do Governo do Estado, o qual autorizou a transferência do mesmo horas depois para o Hospital Geral Roberto Santos.

“Diante da grande demanda médica que a pandemia exige, conseguir um UTI Móvel e uma vaga em um hospital em tempo recorde é uma grande vitória, não só para nós, mas para a família deste paciente. Parabenizo a toda a equipe médica pelo empenho e pelo cuidado com a nossa gente e desejo uma boa recuperação ao paciente”, declarou o prefeito ourolandese.