Prefeitura de Ourolândia prorroga inscrições para o concurso da guarda municipal.

05/04/2019 às 15h59

O prazo para as inscrições no concurso para guarda municipal de Ourolândia foi prorrogado. A decisão foi publicada no Diário Oficial da cidade nesta segunda-feira, 1º de abril.

O período para se inscrever no certame agora está estendido até o dia 11 de abril. “Resolvemos ampliar o prazo para que mais pessoas possam aproveitar a oportunidade e se preparar devidamente para as etapas”, afirmou o prefeito.

Com isto, todo o cronograma do concurso foi atualizado e as provas objetivas da primeira etapa acontecerão no dia 28 de abril. Para conferir o edital completo e realizar a inscrição é necessário acessar o site www.brbconsultoria.com.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação.