Ourolândia

Prefeitura de Ourolândia irá realizar uma transmissão ao vivo nas redes sociais para esclarecer dúvidas sobre o auxílio emergencial

06/04/2020 às 13h53

A Prefeitura de Ourolândia, por meio da Secretaria da Assistência Social irá realizar uma transmissão ao vivo nesta terça-feira, dia 07 de abril, a partir das 16 (dezesseis) horas, para esclarecer dúvidas sobre o novo auxílio emergencial do Governo Federal.

O auxílio emergencial de R$ 600,00 é uma renda emergencial básica por 03 (três) meses para pessoas que ficaram sem rendimentos em razão da pandemia de Covid-19, como trabalhadores informais, microempreendedores, beneficiários do programa Bolsa Família e outros.

A transmissão será feita na página oficial do Facebook e do Instagram da prefeitura.