Ourolândia

Oficinas gratuitas em Ourolândia estão com inscrições abertas

08/08/2022 às 21h04

A cidade de Ourolândia está recebendo a realização de oficinas gratuitas, em áreas diversas. Atualmente estão abertas as inscrições para as oficinas de Esporte, Pedreiro, Canto, Artesanato, Dança Aeróbica e Treino Funcional.

Para participar, os interessados devem buscar informações no CRAS Luiz Oliveira, em Lagoa do 33, ou no CRAS da Rua das Umburanas. "Quanto mais oportunidades pudermos oferecer para a população, melhor é para o crescimento dos cidadãos e da nossa cidade", afirmou a secretária de Assistência Social.

Além das oficinas ja citadas, município já recebeu uma oficina de Marketing Digital e está realizando as de Violão Instrumental e Corte e Costura, todas promovidas pela Secretaria de Assistência Social, com recursos oriundos de uma emenda parlamentar.

De acordo com a Prefeitura outras oficinas e cursos serão divulgados em breve.