142

Prefeitura Municipal de Ourolândia

Pular para o conteúdo

Prefeitura de Ourolândia e BahiaTer realizam mutirão para emissão de DAP'S para produtores rurais de Lagoa do 33 e comunidades da região

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.
10/08/2021 às 08h38

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A prefeitura de Ourolândia promoveu nesta semana um mutirão de atendimentos e serviços no distrito de Alagadiço. O mutirão contou com a participação das equipes do setor de Documentos, que ofertaram os serviços de emissão dos documentos de RG e Título de Eleitor, além do Alistamento Militar. A secretaria de Assistência Social realizou os atendimentos relacionados ao CadÚnico, programa Bolsa Família e emissão da carteira do idoso. Por fim a sala do Empreendedor ofertou os serviços de formalização do MEI, alteração cadastral, regularização fiscal, impressão do DAS, parcelamento, declaração anual (DASN), baixa de empresa e orientação empresarial.

"Estar mais perto de quem mais precisa, essa é a nossa meta. Desde o início da nossa gestão estamos trabalhando e buscando meios para que a gente ourolandense tenha acesso a todos os serviços e atendimentos da prefeitura, seus setores e secretarias, promovendo assim uma descentralização do serviço público e fazendo com que cada cidadão tenha os seus direitos garantidos", declarou o prefeito municipal.

De acordo com a prefeitura, outras ações como esta serão promovidas em todas as comunidades rurais, bem como nos bairros do município no decorrer do ano.