Membros do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Piemonte da Diamantina visitam as instalações de saúde do município de Ourolândia

10/10/2021 às 09h22

Nesta semana membros do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Piemonte da Diamantina realizaram uma visita ao Hospital Municipal e as Unidades de Saúde do município de Ourolândia.

De acordo com os mesmos o objetivo da visita foi conhecer a estrutura física das Unidades para traçar um perfil hospitalar do município. Com este perfil, o Consórcio espera conseguir junto ao Governo do Estado investimentos para a melhoria dos equipamentos e o fortalecimento da saúde pública de toda a região.

Além do prefeito de Ourolândia, participaram da visita a secretária da Saúde, vereadores, assessores e o prefeito da cidade de Jacobina.