Curso sobre liderança e trabalho em equipe é promovido em Ourolândia

10/10/2021 às 09h24

A prefeitura de Ourolândia em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) promoveu nesta semana um curso sobre liderança e trabalho em equipe.

O curso abordou temas como o poder das relações pessoais e profissionais; desenvolvimento do poder contextual e pessoal; a importância do empoderamento e influência para os colaboradores e liderança.

“Com este curso proporcionamos aos participantes um conhecimento único para a liderança e gerenciamento dos seus negócios e equipes, afinal quanto mais preparo e autoconhecimento tem o líder, maior é a chance de sucesso da empresa”, comentou a secretária de Indústria, Comércio, Mineração e Turismo.

De acordo com a prefeitura outros cursos e capacitações serão realizados no município e o objetivo é proporcionar aos empreendedores o conhecimento necessário para obter o sucesso em seus empreendimentos.