142

Prefeitura Municipal de Ourolândia

Pular para o conteúdo
Última atualização:
|
Prefeitura Municipal de
Ourolândia

Prefeitura de Ourolândia tem contas de 2021 aprovas pelo Tribunal de Contas dos Município

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.
10/11/2022 às 18h55

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) na sessão desta quinta-feira, dia 10 de novembro, aprovou as contas da Prefeitura de Ourolândia, relativas ao exercício de 2021. 

A notícia foi recebida com grande alegria pelo prefeito e toda a sua equipe. “Este é um momento que é sempre aguardado com expectativa pelos prefeitos e suas equipes. Com a aprovação das contas relativas ao ano de 2021 fechamos o primeiro ciclo de uma gestão pautada na responsabilidade, transparência e no compromisso com o dinheiro público e com o povo. Agora mais do que nunca tenho a plena convicção de que estamos no caminho certo. Parabenizo e agradeço a toda nossa equipe pelo empenho, zelo e dedicação com o que é público, sem a união de todos não teríamos esse resultado”, comentou o Prefeito ourolandense. 

A atual gestão ourolandense tem se destacado na região pelos diversos investimentos realizados em áreas prioritárias como saúde, educação, assistência social, agricultura e outras, o que é reconhecido não só pela população, como também pelos órgãos fiscalizadores.