Última atualização:
Ourolândia

Três novas vans são entregues para a educação de Ourolândia

11/01/2024 às 09h55

Na manhã desta quarta-feira, 10 de janeiro, a atual gestão da cidade de Ourolândia realizou a entrega de três novos carros para serviços municipais. Os veículos são zero quilômetros e deverão compor a frota da Secretaria de Educação do município.

Os automóveis são do modelo Fiat Ducato e juntos possuem capacidade para 18 pessoas. “Não paramos de investir, trazendo o melhor para nossa gente e estes carros irão contribuir muito para execução de diversos trabalhos, percorrendo as escolas na sede e nas comunidades”, contou a secretária de Educação, Cultura e Esporte.

Ao total, foram investidos mais de 900 mil reais nesta conquista, que irá garantir mais mobilidade, segurança e agilidade no transporte de estudantes e profissionais das Creches Tia Mariquinha e Sonho de Criança. Estes três automóveis completam uma frota de mais de 25 veículos adquiridos em menos de três anos de gestão.