I Feira de Caprinos e Ovinos será realizada em Ourolândia

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação
11/07/2019 às 09h37

A cidade de Ourolândia irá sediar a sua I Feira de Caprinos e Ovinos, nos dias 20 e 21 de julho, no Assentamento Vila Nova. A iniciativa de realizar o evento valoriza a criação e produção destas espécies de animais na região.

A programação da Feira incluirá palestras e oficinas, além de torneios de cabra leiteira e de shows de artistas locais. “Estamos empenhados na organização desse evento, pois será uma excelente oportunidade de atrair a atenção das pessoas para o que é feito em nosso município sobre os caprinos e ovinos”, afirmou o secretário de agricultura de Ourolândia.

O evento está sendo organizado pela Associação do Assentamento Vila Nova, que se mobilizou para realizar a Feira com êxito. Eles estão recebendo todo apoio da Prefeitura Municipal e do programa Bahia Produtiva, além de contar com o patrocínio de diversas personalidades e empresas.