Ourolandenses tem até o dia 04 de maio para tirar, transferir ou regularizar o Título de Eleitor

12/01/2022 às 12h19

Os ourolandenses com mais de 16 anos tem até o dia 04 de maio para tirar, transferir o local de votação ou regularizar o Título de Eleitor. A informação foi publicada nesta semana pela Prefeitura.

De acordo com o órgão os jovens que completam 16 ou 17 anos até o dia 2 de outubro, caso desejem, e aqueles acima de 18 anos que ainda não tenham o documento, neste caso de forma obrigatória, podem solicitar a emissão do Título por meio do Setor de Documentos, que fica localizado no prédio da Caixa Econômica Federal. O mesmo vale para aquelas pessoas que desejam transferir o domicílio eleitoral, bem como regularizar alguma pendência.

O Setor de Documentos, funciona de segunda a sexta-feira, das 08 às 12 e das 14 às 17 horas.