142

Prefeitura Municipal de Ourolândia

Pular para o conteúdo

Sobe para 20 o número de casos ativos em Ourolândia. Casos confirmados chegam a 568

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.
13/11/2020 às 18h00

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura de Ourolândia, através da Secretaria da Saúde, publicou no início da noite desta sexta-feira, dia 13 de novembro, um boletim epidemiológico, no qual informou que o município possui 568 casos confirmados do novo coronavírus, sendo que destes 20 casos estão ativos.

Nestes meses de pandemia, o município teve picos altos de infectados, o que acendeu o alerta das autoridades de vigilância em saúde. “Tivemos durante pouco mais de duas semanas uma queda considerável no número de casos positivos e agora mais uma vez voltamos a subir, por isso, pedimos a população que nos ajude a vencer esta doença, seguindo as orientações básicas como o uso da máscara, a lavagem das mãos, o distanciamento social e principalmente evitando o contato físico e aglomerações”, declarou a secretária da pasta.

A Secretaria da Saúde lembra a toda população que o Centro da Covid-19, localizado no PSF Sede II, funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 17h, nos fins de semana e feriados a equipe médica do Hospital Municipal está de prontidão para atender a população.