142

Prefeitura Municipal de Ourolândia

Pular para o conteúdo

Prefeitura de Ourolândia realiza Pré-Fórum Comunitário do Selo UNICEF

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.
14/01/2022 às 13h12

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura de Ourolândia, através da Comissão Intersetorial do Selo UNICEF, promoveu nesta semana o 1° Pré-Fórum Comunitário do Selo UNICEF. 

O encontro reuniu o prefeito, secretários, coordenadores de setores, membros do Conselho Municipal dos Direitos de Crianças e Adolescentes (CMDCA), bem como do Conselho Tutelar (CT) e adolescentes e abordou temas relacionados a construção do Plano de Participação Cidadã dos Adolescentes (PPCA) e o Plano de Ação Municipal pelos Direitos de Crianças e Adolescentes (PDCA), que deverão ser executados ao longo desta edição do Selo UNICEF. 

“Todas as propostas construídas neste Pré-Fórum serão apresentadas em nosso 1° Fórum Comunitário, que deverá ocorrer até o dia 15 de março de 2022, data limite para a realização do evento. A partir de então iremos trabalhar juntos para implementar todas as propostas, concretizando-as como uma ação, programa, plano, política, decreto, lei ou outra medida de caráter permanente aprovada e implementada formalmente e que tem continuidade para além da atual gestão municipal”, comentou a Articuladora do Selo UNICEF ourolandense. 

O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes em municípios do Semiárido e da Amazônia Legal brasileira.