Encontro reuniu representantes de associações de Ourolândia

14/08/2019 às 18h09

Aconteceu nesta semana em Ourolândia uma reunião com representantes de associações das diversas esferas. O encontro foi organizado pela Secretaria de Agricultura e pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável da cidade.

A ocasião foi oportuna para tratar sobre temas referentes ao associativismo e cooperativismo e contou com a participação dos presidentes das associações, mas também com um número expressivo de associados. “Foi um debate muito produtivo e saímos daqui com a conversa em dia, com propostas de muitas coisas a realizar”, disse o secretário de Agricultura da cidade.

O encontro teve ainda o objetivo de tratar de algumas demandas da agricultura familiar no município. Estiveram presentes também membros das Secretarias de Agricultura e de Meio Ambiente.