Ourolândia

Moradores de comunidade rural de Ourolândia recebem novos banheiros

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação
14/10/2019 às 17h13

Na última sexta-feira, 11 de outubro, a atual administração de Ourolândia entregou aos moradores da comunidade de São Gabriel importantes melhorias sanitárias. As famílias do povoado foram contempladas com sete banheiros construídos para atender a população local.

A partir de agora, os moradores que receberam os novos módulos sanitários desfrutarão de um melhor uso da água, além de ter garantido mais higiene e saneamento apropriados. “Algo simples como um banheiro digno faz muita diferença na vida das famílias. Por isso nos empenhamos em tornar em realidade esse sonho de muitos”, contou o prefeito do município.

A obra dos banheiros na localidade foi realizada em parceria com a Funasa, através da emenda do deputado federal Claudio Cajado. “Trata-se de oferecer mais dignidade e saúde para quem mora na zona rural. Ficamos felizes de fazer parte disto”, destacou o parlamentar.

“Muita coisa vai ser diferente na nossa vida a partir de agora. Estou muito feliz de ter um banheiro novinho”, contou uma moradora de São Gabriel. Em breve, outras comunidades como Alçarpão e Baixas de Zé Preto também receberão unidades sanitárias deste projeto.