Prefeitura de Ourolândia promove curso sobre o passo a passo da fidelização de clientes

15/09/2021 às 15h59

A prefeitura de Ourolândia, através da secretaria de Indústria, Comércio, Mineração e Turismo em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), promoveu na última semana um curso sobre “como atrair, conquistar e manter os clientes – o passo a passo da fidelização.”

O curso foi destinado a pequenos e grandes empreendedores do município e contou com uma grande participação. O mesmo levou os participantes a compreender o cliente para que sua necessidade seja alcançada através de seu produto ou serviço.

“Com estratégias simples, como o planejamento de vendas, ações de marketing e a qualidade no atendimento, podemos garantir a fidelização dos clientes. Esse curso é um divisor de águas para quem quer se tornar um empreendedor de sucesso”, declarou a secretária de Indústria, Comércio, Mineração e Turismo do município.

O Município de Ourolândia nos últimos meses tem investido alto na capacitação de pequenos e grandes empreendedores, através de oficinas e cursos promovidos em parceria com o SEBRAE. De acordo com o órgão a parceria deve continuar nos próximos meses.