CRAS de Ourolândia abre inscrições para idosos e crianças

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação
17/01/2020 às 09h45

As inscrições para novos participantes das atividades do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) de Ourolândia já podem ser realizadas. As oficinas e grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do centro são direcionados para crianças, adolescentes e idosos com mais de 60 anos.

“Trabalhamos com cada faixa etária formas de desenvolver a interação social e estimular o crescimento”, afirmou a secretária da Assistência Social da cidade. Além das atividades dos grupos de convivência, os participantes também recebem aulas de música.

Para realizar a inscrição, é preciso comparecer ao CRAS munido do número do NIS e documentos pessoais como RG e CPF. No caso das crianças, é necessário apresentar a documentação dos pais ou responsáveis. Os participantes dos anos anteriores que continuarão nas atividades do centro serão informados do início dos trabalhos pelos monitores, que iniciarão uma busca ativa para atualizá-los.