Prefeitura de Ourolândia realiza o bloqueio das entradas da cidade

17/05/2020 às 11h48

A prefeitura de Ourolândia bloqueou, desde o último sábado, dia 16 de maio, diversas vias que dão acesso à cidade para conter e controlar o trânsito de pessoas que chegam de outros municípios e evitar a proliferação do novo coronavírus.

Para entrar e sair da cidade, é preciso buscar os acessos via BA-368 e pela comunidade de São Bento, onde barreiras sanitárias formadas por equipes da prefeitura estão instaladas para a realização do trabalho de triagem de todos os veículos e pessoas que vêm de outros municípios. A intenção é manter informações atualizadas sobre um possível contágio e encaminhamento de casos suspeitos. Além destas duas barreiras, a prefeitura instalou uma outra na BA-368 sentido a cidade de Umburanas.

Desde o início da pandemia a prefeitura tem trabalhado em diversas ações para o enfrentamento, combate e controle do coronavírus no município. Segundo a secretaria da saúde até o momento o município não possui nenhum caso positivo da doença.