142

Prefeitura Municipal de Ourolândia

Pular para o conteúdo

Ourolândia registra 132 casos positivos do novo coronavírus. 103 já estão curados

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.
10/08/2020 às 19h13

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura de Ourolândia, através da Secretaria da Saúde, publicou no início da noite desta segunda-feira, dia 10 de agosto, um boletim epidemiológico, informando que o município atingiu 132 casos positivos do novo coronavírus, sendo que destes 103 já estão curados.

Segundo a Secretaria a média foi de 3 casos por dia, considerando os dados do último boletim publicado na sexta-feira, dia 07 de agosto. “Infelizmente os números estão aumentando drasticamente, o que nos preocupa. Pedimos a população para que reforcem as medidas de prevenção, principalmente aquelas pessoas que fazem parte do grupo de risco, como idosos, crianças, doentes crônicos e deficientes. Sem a colaboração de todos os números só vão crescer e a vida de pessoas serão colocadas em risco”, declarou a Secretária da Saúde.

Vale lembrar que o último decreto publicado pela Prefeitura continua vigente. O mesmo prevê a abertura de estabelecimentos comerciais, exceto bares, distribuidoras de bebidas e similares. Quanto ao funcionamento das empresas o documento determina que os estabelecimentos comerciais considerados não essenciais funcionarão das 08h às 17h, enquanto os essenciais funcionam das 08h às 18h. O toque de recolher e a proibição da venda de bebida alcoólicas permanecem inalteradas.