Ourolândia

Representantes ourolandenses participam de V Conferência Territorial dos Direitos da Criança e do Adolescente

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação
18/09/2019 às 11h26

Estudantes, profissionais e representantes de órgãos públicos de Ourolândia marcaram presença na 5ª Conferência Territorial dos Direitos da Criança e do Adolescente, que aconteceu no dia 11 de setembro, em Serrolândia. O evento foi oportuno para debater e elaborar propostas de políticas públicas da área.

A comitiva ourolandense contou com a participação adolescentes e delegados da Rede Nuca, membros do Conselho Tutelar, do CRAS e representantes da Secretaria de Assistência Social e de Educação, Cultura e Esporte. “É importante participar de eventos assim para ampliar o entendimento e para criar novas ações que garantam segurança e dignidade na infância e adolescência”, afirmou a secretária de Assistência Social da cidade.

Os temas discutidos no encontro são fundamentais para a garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes na esfera municipal. As propostas elaboradas serão apresentadas nos eventos relacionados nas esferas estadual e nacional.