142

Prefeitura Municipal de Ourolândia

Pular para o conteúdo

Secretaria de Assistência Social de Ourolândia emite nota esclarecendo sobre funcionária que testou positivo para o novo coronavírus

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.
18/09/2020 às 12h11

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura de Ourolândia, através da Secretaria de Assistência Social, publicou no fim da manhã desta sexta-feira, dia 18 de setembro, uma nota oficial, trazendo esclarecimentos à cerca da confirmação do teste do novo coronavírus de uma funcionária do órgão.

Confira a nota na íntegra abaixo:

“A Prefeitura Municipal de Ourolândia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, informa a toda população que na última quinta-feira, dia 17 de setembro, a atual Secretária Municipal de Assistência Social, testou positivo para à Covid-19.

Salientamos que todos os seus contatos, inclusive aqueles que trabalham na Secretaria Municipal de Assistência Social e Centro de Referência da Assistência Social, serão testados de acordo com os protocolos do Ministério da Saúde, não havendo no momento à necessidade da suspensão dos atendimentos destes órgãos.

Reforçamos a todos a necessidade de se continuar usando a máscara de proteção, de manter o isolamento e distanciamento social e de seguir todas as recomendações de prevenção e combate à doença.

Sem mais para o momento, nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos’.