142

Prefeitura Municipal de Ourolândia

Pular para o conteúdo

Secretaria de Educação de Ourolândia realiza consulta pública aos profissionais da área sobre o retorno ou não das aulas presenciais

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.
18/09/2020 às 14h25

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Ourolândia, divulgou nesta sexta-feira, dia 18 de setembro, a disponibilização de um formulário para levantamento de dados dos professores e profissionais de educação pertencentes ao grupo de risco do novo coronavírus (Covid-19), bem como sobre a realização das atividades remotas e do retorno das aulas presenciais da rede pública de ensino do município.

Segundo a Secretaria a consulta pública ficará disponível até a próxima quinta-feira, dia 24 de setembro. Para ter acesso ao formulário o professor ou profissional da área de educação deve acessar o site: www.ourolandia.ba.gov.br e clicar em um banner na lateral direita do Portal.

Neste mês os pais ou responsáveis por alunos matriculados nas escolas do município responderam também a um questionário sobre o assunto e em breve os dados da pesquisa serão divulgados.