142

Prefeitura Municipal de Ourolândia

Pular para o conteúdo

Prefeitura de Ourolândia decreta toque de recolher a partir desta sexta-feira, dia 18, em todo o município

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.
18/12/2020 às 12h04

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura de Ourolândia publicou no fim da manhã desta sexta-feira, dia 18 de dezembro, um decreto no qual determinou o toque de recolher em todo o município a partir da data de hoje. A medida tem em vista a situação de emergência em que o município se encontra devido a pandemia do novo Coronavírus.

De acordo com o documento o toque de recolher iniciará sempre às 20h e encerrará às 05h. Todos os estabelecimentos comerciais, igrejas e templos religiosos, exceto, postos de combustíveis e farmácias deverão cumprir o disposto.

Ressalta-se que decreto permitiu apenas o serviço delivery de lanchonetes, pizzarias, sorveterias, pastelarias e bares, até às 22h30, desde que estes estabelecimentos e os seus entregadores estejam credenciados juntos aos órgãos de fiscalização.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal darão suporte ao Setor de Tributos, Vigilância Epidemiológica e a Secretaria da Saúde no cumprimento da medida. Os estabelecimentos que descumprirem o decreto estarão sujeitos as penalidades previstas em Lei.