142

Prefeitura Municipal de Ourolândia

Pular para o conteúdo

Ourolândia chega a 32 casos ativos do novo coronavírus. Barragem, Casa Nova e Baixas de José Félix registram novos casos

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.
19/11/2020 às 10h13

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura de Ourolândia divulgou, através da Secretaria da Saúde, os dados atualizados do novo coronavírus no município. Segundo o boletim publicado nas redes sociais, o município registrou 589 casos positivos da doença, nesta quarta-feira, dia 18 de novembro, sendo que destes 32 casos estão ativos.

O maior número de infectados nos últimos dias foram registrados no distrito de Casa Nova e nos povoados de Barragem e Baixas de José Félix.

A Secretaria da Saúde reforça que tem intensificado as medidas de enfrentamento à pandemia, com ações educativas, orientações à população, acompanhamento dos casos, monitoramento, identificação dos contatos e mapeamento da situação epidemiológica do município. “Para que possamos vencer o novo coronavírus precisamos que toda a população siga as recomendações dos órgãos de saúde, como o uso da máscara, o distanciamento social e principalmente evitar o contato físico e aglomerações”, ressaltou a Secretária da Saúde.