Ourolândia

Palestra sobre a prevenção ao suicídio será realizada nesta quarta-feira, 22, em Lagoa do 33

20/09/2021 às 09h40

A secretaria de Assistência Social de Ourolândia, promoverá nesta quarta-feira, dia 22 de setembro, uma palestra sobre a prevenção ao suicídio, em alusão a campanha: Setembro Amarelo.

A palestra será ministrada por uma psicóloga e uma assistente social. O evento acontecerá no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) da comunidade, a partir das 09 horas.

A campanha: Setembro Amarelo tem o objetivo de prevenir e reduzir o número de suicídio no Brasil e é promovida em todos os municípios. Em Ourolândia estão sendo realizadas palestras e debates sobre o assunto, a fim de conscientizar a população sobre a importância de pedir ou buscar ajuda ao menor sinal de depressão.