Prefeitura de Ourolândia inicia nesta sexta-feira a segunda etapa da distribuição dos kits de alimentação escolar

21/05/2020 às 08h53

A prefeitura de Ourolândia, por meio da secretaria de educação, cultura e esporte realizará nos dias 22, 25, 26 e 27 de maio a segunda e última etapa da entrega dos kits de alimentação escolar.

Nesta fase serão beneficiados os alunos da Escola Professor Tavares, Escola Antônio Teodoro, Escola Francisco José, Escola Hailton José de Brito e Escola Horácio Barbosa.

Segundo a secretaria ao total mais de 3 (três) mil kits serão distribuídos às famílias de alunos da rede municipal de ensino.

Para receber os kits, é necessário que os pais, mães ou responsáveis pelos alunos compareçam à escola na data prevista para recebimento do kit levando o próprio documento de identificação e também um documento do aluno.

O kit é composto de produtos não perecíveis como arroz, feijão, açúcar, macarrão, óleo, soja desidratada, flocos de milho, leite em pó e biscoitos. A quantidade de alimentos representa o consumo mensal do aluno, caso estivesse estudando na escola.

Os estudantes que não residem na comunidade onde a escola está localizada, devem aguardar a entrega do kit em casa.