142

Prefeitura Municipal de Ourolândia

Pular para o conteúdo

Parceria garante investimentos para saúde, economia, agricultura e meio ambiente em Ourolândia

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação
22/04/2019 às 14h03

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


O empenho da atual gestão da cidade de Ourolândia em promover o desenvolvimento do município está resultando em novidades que atingirão de forma benéfica a população. Com este intuito, o prefeito assinou nos últimos dias termos de cooperação e doação para que a empresa eólica Rio Energy ofereça contrapartidas sociais para os ourolandenses.

“Não estou medindo esforços para ir em busca de providências que melhore a vida do nosso povo e faça o município crescer. Por isso, fiz questão de garantir que esses investimentos sejam aplicados na cidade”, afirmou o gestor. A parceria fechada pela administração municipal irá contribuir para o desenvolvimento econômico, geração de empregos, melhorias na saúde e fomento para a agricultura familiar e o meio ambiente.

Dentre as ações que contemplarão vários setores e comunidades de Ourolândia estão projetos de Abastecimento Hídrico e Saneamento Rural, doação de equipamentos de Eletrocardiograma e de Raio-X, além da reforma e adequação de uma sala de operação para a realização dos exames radiológicos no Hospital Municipal. “Garantir a execução dessas contrapartidas vai beneficiar demais nossa cidade”, contou ainda o prefeito.

Também estão garantidos investimentos para a incubação da Associação de Catadores de Recicláveis e Artesãos de Ourolândia, por meio da Indústria Cidadã, e a reforma e ampliação do galpão da Associação do São Bento. São aproximadamente 2 milhões de reais previstos para o desenvolvimento de ações e projetos que serão realizados junto a prefeitura e comunidades locais.