142

Prefeitura Municipal de Ourolândia

Pular para o conteúdo

Ourolândia solicita à Superintendência dos Desportos investimento para o estádio Nivaldo Marinho Nunes

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação
16/04/2019 às 18h39

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Um novo passo rumo a mais investimentos em esporte para a cidade de Ourolândia foi dado nesta semana. O prefeito, acompanhado de alguns representantes de órgãos municipais, entregou para a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia uma solicitação para implementar gramado sintético e iluminação no Estádio Nivaldo Marinho Nunes.

“O futebol tem sido o carro-chefe das atividades esportivas em nossa cidade e estamos empenhados em fazer o possível para investir nessa área”, afirmou o gestor do município. Nesta reunião, também estiveram presentes a secretária de Educação, Cultura e Esporte, o Diretor e Coordenador de Esportes e o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, que endossaram a petição ourolandense para que o estádio da cidade receba melhorias.

“Mais do que lazer, o esporte promove cidadania e inclusão social e, por isso, estamos nessa empreitada para que o local onde são disputados os jogos da Copa 13 de Junho seja aprimorado para receber com qualidade as equipes da região”, contou a secretária de Educação, Cultura e Esporte. O Estádio Nivaldo Marinho Nunes tem recebido nos últimos fins de semana jogos da principal competição de futebol da cidade, sempre com um número expressivo de público.