Ourolândia

Casamento coletivo oficializa uniões em Ourolândia

23/12/2019 às 19h24

O CRAS de Ourolândia recebeu na última quarta-feira, 18 de dezembro, a realização do Casamento Coletivo, que registrou a união de dezenas de pessoas do município. A ação beneficiou 47 casais da sede e de comunidades rurais.

A iniciativa é uma realização da Secretaria de Assistência Social, que considera o registro do matrimônio civil como uma melhoria social para as famílias. “O objetivo foi regularizar oficialmente uniões que já existiam e realizar o sonho de muitos que desejavam se casar”, disse a secretária da pasta.

Quem teve a oportunidade de oficializar a união não escondeu a satisfação. “É um momento muito feliz para a gente, confirmando a formação da nossa família, sem precisar gastar muito dinheiro”, contou uma das noivas do dia.