Comunidade de Alçaprão, em Ourolândia, recebe semifinais da Copa da Melancia neste domingo

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação
24/01/2020 às 09h40

A rotina esportiva dos finais de semana da comunidade de Alçaprão, em Ourolândia, continua a todo vapor neste domingo, 26 de janeiro. Na ocasião, acontecerá as partidas de semifinal da Copa da Melancia, promovida no povoado.

O primeiro jogo começa a partir das 14h45, quando o Fluminense enfrenta a equipe de Aníbal. A segunda disputa será às 15h45 entre os times Barcelona e Borússia. “A cada final de semana a Copa fica mais emocionante e tenho certeza que este domingo não será diferente. Por isso convido a todos para participar desta festa esportiva”, contou o diretor de Esportes da cidade.

Os vencedores desta rodada disputarão o título de campeão da Copa na grande final, que deve acontecer na semana seguinte.