142

Prefeitura Municipal de Ourolândia

Pular para o conteúdo

Guarda Municipal de Ourolândia participa de curso de formação e é certificada pela Polícia Rodoviária Federal

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.
24/10/2021 às 14h38

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Guarda Civil Municipal de Ourolândia participou nos últimos dias de um curso de formação promovido por prepostos da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O curso que teve a duração de 16 horas, tratou de temas como a correta abordagem a veículos e pessoas, fiscalização de alcoolemia e os princípios básicos dos direitos humanos e da lei de abuso de autoridade.

A iniciativa teve como objetivo promover o intercâmbio de informações através do ensino de técnicas avançadas de policiamento que poderão ser aplicadas nas diversas situações cotidianas enfrentadas pelos agentes no exercício de suas respectivas atribuições.

“A segurança pública tem sido uma grande demanda nossa e nesses últimos meses temos buscado firmar parcerias a fim de promover um melhor preparo da nossa Guarda Municipal, com o objetivo de ela continuar resguardando a ordem em nossa cidade. Agradeço a PRF pela parceria e prontidão em servir ao povo baiano e ao povo ourolandense”, comentou o prefeito municipal.

A cerimônia de certificação ocorreu na última sexta-feira, dia 15 de outubro, na Câmara de Vereadores e contou com a participação do prefeito, vice-prefeito, inspetores, comandantes, tenentes, presidentes de associações, vereadores e lideranças comunitárias.