142

Prefeitura Municipal de Ourolândia

Pular para o conteúdo

Ourolândia chega a 646 casos positivos do novo coronavírus. Números em Baixas de José Félix, Alazão, Lagoa do 33 e Casa Nova disparam

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.
24/11/2020 às 11h32

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura de Ourolândia, através da Secretaria da Saúde, publicou nesta terça-feira, dia 24 de novembro, um boletim epidemiológico no qual informou a confirmação de 646 casos positivos do novo coronavírus, sendo que destes 71 casos estão ativos. O número de pessoas que aguardam resultados de exames do Lacen chega a 57.

De acordo dados extraídos da publicação oficial, o maior número de confirmados se concentra em comunidades como Baixas de José Félix, Alazão, Lagoa do 33, Casa Nova, Gitirana e Fazenda Patos. “Nos últimos dias estamos vendo o número de casos ativos disparar em comunidades da zona rural, por isso pedimos aos moradores destas localidades que redobrem a atenção, principalmente aquelas pessoas que fazem parte do grupo de risco da doença. Usar máscara, lavar às mãos, manter o distanciamento social e evitar a todo custo o contato físico e aglomerações são fundamentais para a proteção de todos”, declarou a Secretária da Saúde.

Segundo a Secretaria da Saúde nos próximos dias o Comitê de Combate e Enfrentamento da Doença deve se reunir para discutir as novas medidas para prevenção da doença no município.