Prova Seab é aplicada em escolas de Ourolândia

24/11/2021 às 10h00

Acontece nesta quarta e quinta-feira, 24 e 25 de novembro, a aplicação da prova do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb) nas escolas da rede municipal de Ourolândia. Os alunos do 5º e 9º ano do ensino fundamental deverão ser avaliados pelo exame, nos turnos matutino e vespertino.

“A participação dos alunos nesta prova é muito importante, porque nos dá uma dimensão sobre a aprendizagem das nossas escolas e vai apontar caminhos para melhorar a educação do nosso município cada vez mais”, afirmou a secretária de Educação ourolandense. As provas serão realizadas nas seguintes unidades escolares: Esc. Mun. Professor Tavares, Esc. Mun. José Simplício, Esc. Mun. Antônio Teodoro Pereira, Esc. Mun. Francisco José, Esc. Mun. Altino Pereira, Esc. Mun. Aécio Costa Rego, Esc. Mun. Horácio, Esc. Mun. José Félix e Esc. Mun. Castro Alves.