Prefeitura de Ourolândia registra mais 04 casos positivos do novo coronavírus nesta quinta-feira

25/06/2020 às 18h55

A prefeitura de Ourolândia, divulgou um boletim no final da tarde desta quinta-feira, dia 25 de junho, com mais 04 (quatro) casos positivos da Covid-19, que somados aos registrados nesta semana chegam a 09.

Dentre os casos confirmados no dia de hoje, 03 (três) são contatos diretos do terceiro caso positivo registrado essa semana e 01 (um) é trabalhador de saúde do município.

Segundo a secretaria todos os pacientes encontram-se com quadro de saúde estável, seguindo em isolamento/tratamento domiciliar.

A secretaria pede a população para que permaneça em casa, ao sair use máscara, lave rotineiramente às mãos, mantenha o distanciamento social em filas de bancos, lotéricas e estabelecimentos comerciais, higienize superfícies e siga todas as recomendações dos órgãos de saúde, tendo em vista a confirmação da transmissão comunitária da doença.