142

Prefeitura Municipal de Ourolândia

Pular para o conteúdo

Prefeitura de Ourolândia firma parceria com a Polícia Rodoviária Federal e é contemplada com uma viatura para a Guarda Civil Municipal

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.
26/10/2021 às 17h24

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura de Ourolândia firmou um convênio com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que prevê a interação da instituição com a Guarda Civil Municipal nas áreas de educação (capacitação de agentes), trânsito e trabalho operacional.

Além disso, o convênio permitiu que o Município recebesse nesta semana uma viatura, modelo S-10, que será utilizada pela Guarda Civil nas ações de segurança na sede e em comunidades. “Quero agradecer a superintendência da PRF por firmar essa parceria com a gente.  Sem dúvidas essa cooperação trará grandes benefícios para a nossa terra. E os primeiros resultados já estão chegando, como é o caso das capacitações e da doação desta viatura, que nos permitirá a ampliação das nossas ações para garantir mais segurança para o povo ourolandense”, comentou o prefeito municipal.

“Há vários anos que corremos atrás dessa conquista e hoje estamos, efetivamente, avançando nesse trabalho. Agora além de capacitações, estamos tendo a oportunidade de receber mais uma viatura, o que garantirá um melhor desempenho das nossas ações em prol da segurança da comunidade ourolandense”, disse o comandante da Guarda Civil.

De acordo com a Prefeitura outras ações serão realizadas nos próximos meses e que este são os primeiros passos de uma parceria duradoura.