Ourolândia ultrapassa o número de 1.000 casos confirmados do novo coronavírus. 76 casos estão ativos

26/12/2020 às 18h55

A Prefeitura de Ourolândia, através da Secretaria da Saúde, publicou no início da noite deste sábado, dia 26 de dezembro, um boletim epidemiológico, no qual informou que o município ultrapassou a marca de 1.000 casos confirmados do novo Coronavírus.

De acordo com a publicação o município possui 1.009 casos confirmados, sendo que destes 933 já estão recuperados, restando 76 casos ativos. O número de pessoas que aguardam resultados de exames está em 80.

A Secretaria da Saúde orienta a população para que redobre os cuidados para a prevenção do novo Coronavírus. “Ainda estamos em uma pandemia e a situação se agrava a cada dia, por isso, pedimos a todos que continuem seguindo as recomendações dos órgãos de saúde, principalmente agora neste fim de ano, pois só assim conseguiremos salvar vidas”, declarou a Secretária da Saúde.

O Comitê de Combate e Enfretamento à Covid-19 deve se reunir nesta semana para discutir as novas medidas que deverão ser adotadas pelo município no combate à doença.