Última atualização:
Ourolândia

Milhares de pessoas visitam Feira de Caprinos e Ovinos em Ourolândia

28/05/2023 às 11h02

O último final de semana no Assentamento Vila Nova, em Ourolândia, foi bastante movimentado devido a realização da III Feira de Caprinos e Ovinos. Durante os dois dias do evento, muitas pessoas passaram pelo local para participar das atividades, conhecer os animais e festejar nos shows noturnos.

Os visitantes da Feira também tiveram a oportunidade de acompanhar palestras, além de conhecer e adquirir produtos regionais oriundos da agricultura familiar e das mãos de artesãos locais. “A nossa terra é muito rica e tem muito a oferecer, por isso estamos orgulhosos com tudo que pudemos mostrar nesta Feira. Foi um sucesso!”, celebrou o secretário de Agricultura ourolandense.

Autoridades do município marcaram presença no evento, como o prefeito municipal, secretários, vereadores e lideranças da região. As noites da Feira também ficaram lotadas com a presença de milhares de pessoas, que foram animadas pelos shows de bandas como Brega & Vinho, Pitok Novo e outras atrações.