Prefeitura de Ourolândia confirma mais 02 casos positivos do novo coronavírus. Números chegam a 11

29/06/2020 às 18h27

A prefeitura de Ourolândia, através da secretaria da saúde, publicou no início da noite desta segunda-feira, dia 29 de junho, um boletim epidemiológico, confirmando mais 02 (dois) casos positivos do novo coronavírus.

Segundo a secretaria os mesmos foram confirmados através de testes rápidos e neste momento se encontram isolados, sendo monitorados pela vigilância epidemiológica.

O órgão pede a população para que permaneça em casa, ao sair use máscara, lave rotineiramente às mãos, mantenha o distanciamento social em filas de bancos, lotéricas e estabelecimentos comerciais, higienize superfícies e siga todas as recomendações dos órgãos de saúde, tendo em vista a confirmação da transmissão comunitária da doença no município.

Conforme a Administração novas medidas devem ser publicadas através de decreto municipal nesta terça-feira, dia 30 de junho.