Ourolândia chega à 210 casos positivos do novo coronavírus

29/08/2020 às 20h04

A Prefeitura de Ourolândia, através da Secretaria da Saúde publicou no início da noite deste sábado, dia 29 de agosto, um boletim informando o registro de 210 casos confirmados do novo coronavírus. Conforme dados da Secretaria destes 44 estão ativos. Outro dado importante é o monitoramento de 33 pessoas, que aguardam tempo hábil para testagem ou resultados de exames enviados para o Lacen.

A Prefeitura reforça a necessidade de a população redobrar os cuidados para prevenção e combate à pandemia, que tem se alastrado rapidamente não só pela zona urbana, como também pela zona rural. “Estamos em estado de alerta, a cada dia que passa os números só aumentam e como sabemos a única forma de achatar essa curva é seguindo as recomendações dos órgãos de saúde, quanto ao isolamento e distanciamento social, uso da máscara, lavagem rotineira das mãos e o evitar aglomerações. A cada aumento registrado, vidas estão sendo colocadas em risco, por isso pedimos a colaboração e a conscientização de todos”, declarou a Secretária da Saúde.