Lagoa do 33 recebe mutirão de DAPs nesta terça-feira, dia 03/08

30/07/2021 às 15h14

Um mutirão para regularização da Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) acontece nesta terça-feira, 03 de agosto, no CRAS de Lagoa do 33, em Ourolândia. Os agricultores do distrito de comunidades circunvizinhas poderão comparecer para renovar, receber ou emitir o documento que capacita para participação em diversos benefícios governamentais voltados aos trabalhos rurais.

“Estaremos atuando com força para que os produtores rurais estejam aptos a receber os fomentos disponíveis em vários programas. Assim a gente promove mais crescimento às famílias e ao município”, contou a secretária da Agricultura.

O mutirão acontece das 9 às 17 horas e os agricultores devem comparecer munidos dos seguintes documentos: RG e CPF de marido e esposa, Cartão do NIS atualizado, extrato do CNIS, comprovante de residência, documento da terra (recibo, doação, escritura ou comodato), além de CEFIR e CAR, se a intenção for crédito.