Curso promove capacitação para produtores rurais de Ourolândia

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação
30/08/2019 às 14h42

A Câmara de Vereados de Ourolândia recebeu nesta quinta e sexta-feira a realização do Curso de Gestão Interna promovido através de uma parceria entre a Prefeitura e a Secretaria de Agricultura. O evento foi direcionado para produtores rurais e presidentes de associações do município.

O prefeito esteve presente, acompanhado de secretários, para prestigiar o evento que capacitou os agricultores ourolandenses para melhor administração de suas produções. “Momentos como esse são importantes e ficamos felizes em promover algo que contribua para o desenvolvimento da nossa terra”, afirmou o gestor municipal.

Muitos dos produtores rurais participaram do curso e saíram com novos conhecimentos para aplicar nas gestões de suas associações. A ocasião contou com o direcionamento do Colegiado de Desenvolvimento Territorial Sustentável (CODETER) que atua na região do Piemonte da Diamantina.