142

Prefeitura Municipal de Ourolândia

Pular para o conteúdo

Título de Eleitor pode ser emitido de maneira presencial ou virtual em Ourolândia; saiba como

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.
31/03/2022 às 19h25

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Ourolandense que completam 16 anos até o dia 02/10 o que possuem mais de 16 tem até o dia 04/05 para emitir o documento

 

Os ourolandenses que completam 16 anos até o dia 02 de outubro deste, ou aquelas pessoas que tem mais de 16, tem até o dia 04 de maio para emitir a primeira via do Título de Eleitor, ou regularizar a situação perante a Justiça Eleitoral e poder votar nas Eleições 2022.

De acordo com a Prefeitura de Ourolândia, o título pode ser emitido de forma totalmente on-line e também na modalidade presencial no Setor de Documentos do município, que fica localizado no prédio da Caixa Econômica Federal.

Para emitir o Título on-line os eleitores devem acessar o site: www.tse.jus.br. Lá o eleitor terá o passo-a-passo para a emissão do documento, inclusive com a lista dos documentos necessários, que são RG, comprovante de residência e o comprovante de quitação do serviço militar, para pessoas do sexo masculino, que tenham mais de 18 anos.

Já no formato presencial, podem realizar além da emissão e impressão do documento, a justificativa eleitoral, transferência do domicílio eleitoral e a emissão da certidão de votação.

O Setor de Documentos do município funciona de segunda à sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 17h.