Candidatos para a Guarda Civil Municipal de Ourolândia fazem teste de aptidão física

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação
31/07/2019 às 13h47

Aconteceu nesta semana, em Ourolândia, o teste de aptidão física dos candidatos convocados para o concurso da Guarda Civil Municipal. Participaram do exame os aprovados nas etapas anteriores do certame.

“Este foi o momento de observar a capacidade física dos candidatos para que tenhamos guardas que prestem serviços à população de forma eficiente”, destacou o prefeito municipal. Os convocados foram submetidos a realização de alguns exercícios físicos que atestem sua resistência e preparo.

Esta é uma das etapas finais do concurso que formará a equipe de profissionais para atuar na segurança pública da cidade. De acordo com o edital, ainda está previsto um curso de formação para os selecionados.